quarta-feira, 28 de julho de 2010

[NEWS] Backstreet Boyz zombam de Miley Cyrus e Justin Bieber.

Tudo aconteceu ontem a noite no programa Lopez Tonight, apresentador por George Lopez; entre uma piada e outra os rapazes deixaram escorregar alfinetadas nas estrelas Miley Cyrus e Justin Bieber... Assista ao video da entrevista e tire suas próprias conclusões:


Os Backstreet Boys falam sobre Miley Cyrus e Jestin Bieber. Entenda melhor: as estrelas adolescentes do passado falaram sobre as estrelas adolescentes atuais. Os Backstreet Boys foram os convidados de ontem do programa Lopez Tonight, apresentado por George Lopez, e responderam algumas perguntas enviadas pelas fãs via Twitter. Se apresentando sempre bem humorados, divertiram-se muito...e parece que aproveitaram para zombar, de leve, Miley Cyrus e Justin Bieber.

Uma fã perguntou aos BSB qual música os deixavam envergonhados de ter em seus Ipods: Brian, então, cantarolou "Party in the USA", mas mudou um pouco a letra:

"Levanto minhas mãos, eles estão tocando minha música, vou me matar." (Got my hand up, they’re playin' my song, I’m gonna kill myself)

Lembrando que a verdadeira letra de "Party in the USA" diz:  "Levanto minhas mãos, eles estão tocando minha música, eu sei que ficarei bem.) (Got my hands up, they're playin my song, I know I'm gonna be ok).

Em seguida foi a vez de Justin Bieber. Que conselho os Backstreet oys dariam a Justin Bieber? AJ McLean disse: "Ele deve parar de fazer aquele gesto com seu cabelo". Nick Carter acrescentou: "Pare de usar seu Lamborghini. O vi outro dia no seu carro e fiquei com ciumes...". Howie Dorough foi o mais prático: "Arrume um bom advogado." Brian Littrell, por fim, "aprenda a falar inglês americano. As vezes que eu o ouvi em entrevista ele só sabe dizer 'yo'"

Nenhum comentário: