terça-feira, 6 de julho de 2010

Desvendando um mistério.

Em uma entrevista do dia 07 de abril para o programa Bradley on Air (08:52) , AJ afirma que não tweetava muito porque via o twitter como uma forma de se expor muito, faltava privacidade (Ohhh AJ, no twitter, postamos só o que queremos, bobinho!).

Então, pouco tempo depois, nosso quase divo (quase porque eu acho que divo é coisa de boiola) cria uma conta em citado serviço, postando freneticamente. O problema não é postar. O problema é o conteúdo dos posts:  para quem primava pela privacidade, penso que fotos de cueca e na cama estão fora desse padrão que ele impunha.  E outra coisa estranha: Porque sempre os posts são escritos na terceira pessoa? Skulleroz está falando isso, Skulleeroz está fazendo aquilo. Estranho. Muito estranho. Pra por mais pimenta no nosso tutu (quem é mineiro sabe como isso é gostoso), a Rochelle sempre posta logo em seguida.

A partir dos fatos apresentados, a pergunta é a seguinte: É o AJ quem gerencia a conta dele no twitter ou não, é a Rochelle quem está por trás dos posts?  Você decide!

Meninas do Blog advertem: Esse post não tem conteúdo algum e nem fontes confiáveis. A perda de tempo o lendo é de total responsabilidade do visitante.

Por Tah Soares

Nenhum comentário: