quinta-feira, 24 de junho de 2010

Turnê dos Backstreet Boys é "reunião"

Fans dos Backstreet Boys terão mais música no concerto, esgotado, de Sexta-feita no Pechanga Resort & Casno em Temecula.

O membro da banda, Brian Littrell, disse que as irão conhecer um novo lado dos quatro membros do grupo durante o concerto -- dois minutos de filmes onde os astros são os cantores -- enquanto eles estão no backstage mudando de figurino para o próximo ato.

Howie Dorough imita "Velozes e Furiosos," A.J. McLean faz "Clube da Luta," Nick carter está em "Matrix" e Littrell atua em Encantada.

"Esse show é mais teatral," disse Littrell em uma recente entrevista dada pelo telefone, disse ainda que, enquanto os filmes são uma novidade da turnê "This is Us" , as coreografias, marca registrada do grupo, permanecem. "Temos, também, quatro dançarinas viajando conosco; nós dançamos durante, mais ou menos, 80 por cento do show."

Hoje em dia, os Backstreet Boys são menores em número. O primo de Littrell, Kevin Richardson, deixou o grupo em 2006. Desde então, ele tem atuado em filmes e composto a trilha sonora para uma animação que está por vir. Ele e sua esposa, Kristen, também são pais de um garotinho de 3 anos de idade.

"Eu sempre o perguntei o motivo. Por que ele quis sair?" disse Littrell sobre Richardson.

Littrell disse que ele teve seus motivos.

"Eu acho que existem mais sonhos a serem realizados, mais música a ser feita. Existe mais a ser feito."

A saida de Richardson do grupo foi amigável. Ele cantou no encerramento da turnê "Unbreakable", em 2008, e Littrell disse que ele pode voltar em breve.

"Pode ser que ele venha aos nossos shows em Los Angeles, depende da agenda," ele disse.

Richardson não foi o único que desejou saber como é a vida por si só.Littrell e seus companheiros Carter e McLean lançaram trabalhos solos.

Littrell lançou o álbum "Welcome Home" em 2006 e atingiu a 3ª posição na lista de músicas Cristãs. Desse álbum foram lançados quatro singles, incluindo "Welcome Home (You)," que ele apresentou durante a turnê de 2008.

Ele disse que essa turnê, entretanto, é diferente.

"É só música dos Backstreet Boys. Depois de todos esses anos, tudo é uma grande reunião," ele disse.

Ele disse que acredita que comunicação e investimento é o que tem mantido os Backstreet Boys juntos.

"Você tem que poder conversar e compartilhar. Nós gastamos tempo naquilo em que queremos ser bem sucedidos," ele disse.

Os "Boys" continuam esgotando os shows dessa turnê. Littrell disse que ele acha que sabe porque as fãs continuam comprando ingressos, mesmo com essa crise econômica.

"As pessoas hoje querem estabilidade, alguma coisa que os faça lembrar de seguir em frente. Eles querem alguma coisa conhecida," ele disse.

Durante esses 17 anos juntos, os rapazes não são os únicos que amadureceram. Littrell disse que o público cresceu com eles. Ele disse que as fãs, hoje, levam os filhos aos shows, e ele disse que também viu pessoas idosas dançando na platéia.

"É como um 'Como manter a forma com os Backstreet Boys,"  ele disse.

Littrell também constituiu família, e as vezes a leva junto nas turnês. Ele e sua esposa há 10 anos, Leishanne, tem um filho de 7 anos de idade chamado Baylee. Littrell conheceu sua esposa no set de filmagem de um dos video clips da banda, "As Long As You Love Me". Ele disse que é uma das suas favoritas porque o faz lembrar dela.

A turnê de "This is Us" começou em Outubro e continua firme e forte. As datas até agora publicadas vão até Dezembro.

"Simples e divertida" é como Littrell descreve a experiência que o grupo está tendo nessa turnê.

O show inclui músicas antigas como "I Want It That Way," "Show Me The Meaning of Being Lonely" e "Quit Playing Games (Whit My Heart)", mas essa turnê gira em torno do álbum mais recente da banda, também chamado "This is Us". Foi lançado em Outubro e é o sétimo álbum de estúdio da banda. Dentre as 11 faixas, Littrell diz que sua favorita é "Undone."

Littrell disse que ele e os rapazes ainda se sentem lisonjeados pelo sucesso que tiveram no final da década de 90, começo dos anos 2000 e que a meta deles é ressurgir com uma nova cara.

"Nós temos mais 17 anos; não há motivos para que terminemos," ele disse. "Nós enfrentamos altos e os mais baixos dos baixos, e ainda assim conseguimos sair cheirando a flores."

Backstreet Boys
Quando: Sexta-feira, 20:00.
Onde: Pechanga Showroom, Pechanga Resort & Casino, 45000 Pechanga Parkway, Temecula
Tickets: Esgotados
Info: 877-711-2946

Fonte: North County Times (by Hannah Manes)

Tradução livre: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: