quinta-feira, 24 de junho de 2010

[REVIEW] SoundCheck & Show de Boston por Priscila Marques

Meninas,

há alguns dias postamos as fotos da super fofa @pris_marques, que mora nos Estados Unidos e teve a oportunidade de ir no Soundcheck Platinum e no Show que os Boys fizeram em Boston no último dia 8 de junho, lembram?

Pois bem, abaixo voces irão encontrar o relato que ela nos mandou.

Para acessar a galeria com as fotos dela, clique aqui.


"Oi girls,

meu  nome  é Priscila Marques, nascida em BH, vivo aqui nos EUA há 5 anos.  Desde os 12 anos tinha o sonho de conhecer os boys (principalmente o Nick); 13 anos depois consegui, enfim, realizar meu grande sonho!!!! Comprei o VIP Platinum!

Foi tudo muito perfeito; cada passo que eu dava, mais nervosa eu ficava,  minhas mãos suavam frio; entao sentei na primeira fila, conheci duas brasileiras lá, uma virou uma grande amiga, Bunna, ela é fã do AJ (ela me passou algumas fotos -- porque, infelizmente, minha máquina não funcionou -- consegui filmar algo pelo meu ipod).

O primeiro que vi foi o Nick. Meninas, pensei que eu ia ter um ataque ali mesmo. Aos poucos apareceram os outros, ai entao começou o SC. Cara, perfeito! Brian, HD, AJ e Nick.  

Brian é um palhaco em pessoa. AJ... cara, não imaginava que atrás da cara de badboy havia um doce de pessoa, simples.

Entao acabou o SC e era hora do backstage, hora do AJ! Cara, que pessoa amável; nos mostrou o camarim, o palco ai ele pediu para cantarmos STMH,  muito bom!

Hora de autógrafos e fotos com o Jay, sempre muitooo atencioso, nos tratou como da família. 

Hora de dizer tchau e esperar pelo show.

Tudo muitooo perfeito; primeiro Everybody -- a galera foi ao delírio -- cada música fazia passar um filme de memórias boas que cada música/letra nos lembra...

Só tenho que dizer que AMEIIIIIII e em agosto to indo para NY e espero que o segundo encontro com os Boys seja melhor que o primeiro.

Bjus e até o proximo show.
Xoxo

Nenhum comentário: