sexta-feira, 18 de junho de 2010

Howie na 96.3 WDVD: Today's Best Hits

Hello meninas,

na última Terça-feira o Howie deu uma entrevista pra uma das rádios de Detroit, onde eles irão se apresentar hoje.

Clique aqui para ouví-la.
Clique aqui para fazer download da entrevista.

Abaixo, a transcrição. (Obs: De antemão peço desculpas caso haja alguma inconsistência entre o áudio e a transcrição, não sou tradutora/intérprete, mas garanto que a essência de tudo que foi dito está ai, sem tirar nem por.)


[Apresentador] Sexta a feira a noite, os Backstreet Boys estarão na cidade, no DTE, e Howie D está no telefone conosco essa manhã, então, bom dia Howie.

Howie: Hey, como voce está Blaine?

[Apresentador] Excelente.

[Apresentadora] Oh Meu Deus, Howie, as pessoas estão super excitadas com esse show de Sexta-feira...

Howie: Maravilha, Nós também estamos super empolgados de voltar à cidade

[Apresentador] Eu ia dizer que parece que voces se apresentam no DTE praticamente todo vereão e sempre com lotação máxima nos shows, ou chegam perto disso. Detroit é um grande mercado pra voces?

Howie: Sim, Detroit é maravilhosa, ela tem um grande número de fãs dos Backstreet Boys por todos esses anos, nós fizemos muitos bons shows lá, temos ótimas memórias, e mal podemos esperar para fazer isso de novo.

[Apresentador] Howie, nós estavamos comentando há pouco de como o MatchBox 20 meio que "roubou" o Backstreet's Back...

[Apresentadora] Foi hilário!

Howie: Sério?

[Apresentador] Sim e ...

Howie: Eu gosto de ouvir essas histórias, eu sou um grande amigo do Rob Thomas

[Apresentador] Rob estava no telefone conosco nesse dia e nós conversávamos e estavamos dando algumas idéias de como promover o novo álbum do MatchBox 20, acho que foi a compilação de grandes sucessos que eles fizeram alguns anos atrás...

[Apresentadora] Isso.

[Apresentador] Então estávamos meio: "Hey, talvez  você queira tentar isso 'Matchbox's back, alright'" [risadas]

[Apresentadora] E ele adorou isso, Howie, ele ficou louco, meio "Oh Meu Deus, eu vou usar isso!"

Howie: É engraçado... Hilário, maravilhoso!

[Apresentador] Voce mencionou que é amigo dele, voces conseguem se encontrar uma hora ou outra?

Howie: Sim, na verdade já encontrei com ele várias vezes, você sabe, nós somos da região de Orlando... 

[Apresentador] Certo...

Howie: E nós meio que crescemos juntos, ele frequentou a escola com alguns dos meus melhores amigos, e fez o colegial na mesma escola que eu, nós fizémos um "Kentucky Derby" juntos, já nos apresentamos juntos em algumas premiações, as vezes nos encontramos em Nova Iorque ou Los Angeles, ele é um cara muito bacana...

[Apresentador] Isso traz a tona uma questão interessante: quando pessoas famosas encontram outras pessoas famosas. Existe alguém que você já tenha encontrado nas suas viagens com os Backstreet Boys que você ficou: "Oh Meu Deus, não acredito que estou na mesma sala que..."?

Howie: Wow, sabe, nós já conhecemos e trabalhamos com tantas pessoas legais... Eu sempre fui do tipo de criança que fica sonhando com os ídolos que quer conhecer e trabalhar com grandes personalidade, especialmente um de quem me tornei amigo, Lionel Richie...

[Apresentador] Você estava dançando no teto quando o conheceu?

[risadas]

Howie: Na verdade eu estava dançando propriamente dito, mas...

[Apresentadora] Howie, desculpe-nos por essa piada horrível.

[Apresentador] Você é muito educada

Howie: Tudo bem, sem problemas, eu gosto de Lady Gaga, eu gosto de piadas.

[risadas]

Howie: Na verdade eu o encontrei em um show realizado pela UNICEF na Alemanha, muitos anos atrás e eu mantive contato com ele, é bem louco que depois de algum tempo nós conversamos, ele sabia que eu tava trabalhando em um projeto solo sem os Backstreet Boys então me chamou pra ir até sua casa em LA, me mostrou algumas músicas e me perguntou se eu não estaria interessado em gravar uma demo com ele e eu escolhi uma música chamada "Cinderella girl" e ele estava tipo: "Hey, vamos gravar a demo agora mesmo" e eu nunca vou esquecer uma parte que ele estava cantando, e eu o estava admirando tanto que eu errei a entonação da música e eu meio que disse que gostava daquele jeito... 

[risadas]

Howie: ... Mas sugeri que talvez pudessemos tentar de novo, mas foi maravilhoso, foi uma honra trabalhar com ele e produzí-lo e termos ficado amigos. Nós conhecemos várias pessoas maravilhosas como Elton John, Aerosmith, Janet Jackson, uma grande artista que eu respeito e admiro.

[Apresentador] Legal!

[Apresentadora] Alguns anos atrás, quando voces estiveram aqui, nós levamos até voces algumas garotas, ouvintes, elas estavam loucas, super impolgadas, foi um show maravilhoso, e uma das suas maiores fãs está contando os dias para o show de voces no meu facebook, então ela aparece e escreve algo como "mais 6 dias, mais 5 dias"...

Howie: Legal.

[Apresentadora] Então eu achei que seria legal você mandar um "oi" especialmente pra Jessica, Howie, e dizer que você a verá na próxima Sexta-feira.

Howie: Claro. Hey Jessica, é o Howie dos Backstreet Boys, gostaria de agraceder por todo apoio e estou ansioso para vê-la na Sexta-feira, no show que faremos em Detroit, será divertido.

[Apresentadora] Ótimo!

[Apresentador] Muito legal!

[Apresentadora] Maravilhoso, ela acabou de ganhar o dia!

[Apresentador] Howie, é muito legal que voces façam isso, é o tipo de coisa que voces sempre fizeram, voces são muito legais com as fãs e é por isso que conseguem tocar em lugares como o DTE e voces não verão muitos lugares vazios, como sempre, não importa como vá a vendagem dos álbuns, voces sempre irão ter shows com ingressos esgotados. 

Howie: Legal, isso é muito, obrigada pelas palavras. Sabe, você tem razão, nós temos as melhores fãs do mundo, elas sempre nos apoiaram nos altos e baixos, quando estamos na mídia e quando não estamos...

[Apresentador] Certo...

Howie: Isso só mostra que nós temos mesmo as melhores fãs do mundo em todo o mundo

[Apresentador] Bom, Howie, Sexta a noite no DTE, ainda existe alguns poucos ingressos a venda, então as pessoas podem ir até lá e o CD chamado "This is Us". Obrigado pela ligação essa manhã, cara.

Howie: O prazer foi meu, estou ansioso por ver todos lá

[Apresentadores] Obrigado

Howie: Obrigado, Detroit

[Apresentador] Muito legal, um cara muito gente boa.

[Apresentadora] Não era essa a música que nós gostavamos era aquela...

[Apresentador] "I just want you to knowwwwwwww..."

[Apresentadora] Oh, nós costumávamos dançar com essa.

[Apresentador] Toda vez que eles vem ao estúdio nós nos divertimos muito. Howie é um cara muito bacana, adorei a ligação.

[Apresentadora] Eu tenho uma foto uma foto com eles quando eles tinham uns 12 anos

[Apresentador] Claro que ela tem... Foi em Wisconsin, quando eles lançaram a primeira música, eles eram tão novinhos e magrinhos...

[Apresentador] E agora estão todos crescidos e casados...

Nenhum comentário: