quinta-feira, 24 de junho de 2010

Backstreet Boys estão de volta, certo?

Esse pode ser um mundo extremamente machista.

Mas para uma audiência predominantemente feminina, no EnergySolutions Arena, Quarta-feira a noite, isso não significaria absolutamente nada sem os Backstreet Boys.

A boy -- ou seria "man" -- band ofereceu o que uma paltéia surpreendentemente grande queria: mais de 90 minutos de danças super coreografadas, acompanhadas de 23 músicas, todas girando em torno de um tema central: um homem desprezado procurando um grande amor.

Criados em 1993, os Backstreet Boys perderam um membro, mas o quarteto de R&B Brian Littrell, Nick Carter, A.J. McLean e Howie Dorough sobreviveram a todos os seus imitadores e ao seu maior rival, N'Sync, que terminou em 2002.

Muitos podem até zombar de uma boy band que, mesmo depois de 17 anos de carreira, continua tentando fazer sucesso, mas 17 anos é muito tempo e mais do que um grande motivo para os Backstreet Boys continuarem a ser bem sucedidos. Claro, ter uma boa aparencia não machuca ninguém, mas eles tem uma harmonia e melodias perfeitas. Além disso, tem canções de amor e sucessos cuidadosamente escolhidos, e músicas como "Everybody (Backstreet's Back)" e "Quit Playing Game With My Heart" soam como se ainda pudessem fazer sucesso nos rádios, hoje em dia.

Com o banheiro masculino praticamente vazio durante a noite toda, a noite teve um ar de noite entre mãe e filha, com mulheres na casa dos seus 40 anos. Gritos e suspiros encheram a arena, principalmente quando o quarteto subiu ao palco, algumas mães também gritavam junto com as adolescentes.

Fonte: LifeStyle Tribune (by David Burger)

Foto: O Backstreet Boys Brian Littrell conversa com as crianças, Quarta-feira, no "Lied Boys and Girls Club" em Salt Lake City. Os Backstreet Boys e My 99.5 juntaram-se com o "Boys and Girls Club of Greater Salt Lake City" para falar às crianças sobre a fundação "VH1 Save the Music", que promove a educalção musical. (Credits to: Jim Urquhart) Para ver mais fotos, clique aqui.

Tradução livre: Dannynha Mansani

Nenhum comentário: