Welovers, voces que nos seguem durante todos os nossos três anos de vida sabem que nós quase nunca postamos nossos pontos de vista sobre a maioria das coisas que postamos principalmente porque eles são apenas artigos escritos por alguém que nós compartilhamos, então guardamos o nosso ponto de vista pra nós mesmos e pros seguidores que gostam de vir conversar conosco, mas desde ontem, com o lançamento do novo video dos Backstreet Boys, nós temos lido muitas coisas, algumas muito boas e as pessoas, fãs em geral e a mídica parecem estar gostando do trabalho dos meninos, mas outras realmente não pegaram o espírito da coisa e continuam falando merda então eu senti uma pequena vontadezinha de escrever algumas coisas. Talvez alguns de voces concordem comigo, outros talvez ignorem.
Nós sabemos que os rapazes estão mias velhos, e dai? Eles não fizeram aquele video e ficaram lá sem camisa pra chamar atenção. Eles não escolheram um fundo preto sem danças ou coreografias e efeitos especiais porque estão sem verba. Não é nada disso, pelo menos não da forma como eu vejo. Então deixem-me apresentar o meu ponto de vista.
Primeiro, nós todos sabemos que aquela música foi escrita pelo Kevin e pelo AJ e foi inspirada nos filhos deles, como o próprio Kevin disse no Facebook, foi inspirada na inocencia das crianças e na forma maravilhada como elas veem o mundo, sem medo. Então, por que esconder esse sentimento tão puro em um video super high tech? Não combina. Estarem de preto em um fundo preto fez com que a música brilhasse por si só, a música foi a verdadeira estrela do video. Fez com que parássemos de procurar os fogos de artifícios e efeitos e realmente prestassemos atenção na letra da música, no seu poder e em toda a emoção que ela evoca.
Estarem sem camisa, pra mim, não era uma questão de mostrar o corpo pra chamar atenção (não que estejamos reclamando, não mesmo!), como eu tenho lido por ai, mas e tirarmos um tempinho pra pensarmos veremos que apenas o Brian e o AJ estavam sem camisa. O corpo do AJ é um gibi, uma história a ser contada em desenhos gráficos. Cada uma delas tem um significado (eu acredo) então, ficar sem camisa, foi um jeito de nos mostrar a sua história. Se repararmos ainda melhor veremos que a única parte do seu corpo que conseguíamos ver era seu peito, onde ele tatuou a sua tatuagem mais significativa, a que fez em homenagem à Ava. Brian, por sua vez, foi aquele que mais nos surpreendeu porque vê-lo sem camisa, não porque ele está muito bem obrigada (e gostoso demais), mas porque é muito raro vê-lo assim, nós sabemos que ele não é muito fã de mostrar as suas cicatrizes. E esse é o "x" da questão. Do que o Brian é feito? Ele é feito da sua luta contra seus problemas de saúde e do coração, então se abrir daquela forma e nos mostrar as suas cicatrizes foi a sua forma de nos mostrar porque ele é quem é e como é.
Eu posso estar errada e estar escrevendo um monte de baboseira, mas isso é o que eu penso e acho que esse video foi feito pra nós, fãs, que iremos entender todos esses pequenos detalhes enquanto outras pessoas continuarão a escrever sobre os seus corpitchos, cabelos e o bendito fundo preto. Não fiquem bravos com eles, eles simplesmente são cegos pra beleza da música, do video e dos boys.
Tenham um bom dia ;)
Nenhum comentário:
Postar um comentário