segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

[Backstreet Boys] Backstreet Boys cantam para presidente americano, Barack Obama, em evento de Natal

Cantar para o presidente americano, Barack Obama, e pra família dele não é para qualquer um. O grupo Backstreet Boys viu como é isso em um evento de Natal que foi realizado nesse domingo. A boyband, que comemorou 20 anos de carreira em 2013, se apresentou durante o evento, que teve como objetivo arrecadar fundos para um hospital pediátrico.

Aliás, eles não foram a única atração da noite. Sheryl Crow, Janelle Monáe e Anna Kendrik também se apresentaram durante a gravação. A apresentação ficou por conta do ator Hugh Jackman, famoso por seu papel no cinema como Wolverine.
“Eu gostaria de agradecer ao nosso anfitrião, Hugh Jackman, por nos mater seguros e deixar as garras do Wolverine em casa. Pode ser não ser fácil abrir presente com elas, mas com certeza as garras são ótimas para cortar pães”, brincou o presidente Obama, de acordo com o site USA Today.

Já AJ mostrou como o momento foi especial, em seu Instagram. "Esse é so mais uma daqueles dias na vida em que Backstreet Boys conhece o presidente e sua familia e também o Wolverine. Ah, que eu quero enganar. Isso é muito legal!!", escreveu o cantor na legenda da foto em que está ao lado de Hugh Jackman.

Postado, originalmente, por Jornal Extra

Um comentário:

In a BLUE WORLD like This disse...

Aishh só eu q não chego perto deles.Ate o presida q nem é fã!!rsrsrs