sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys querem rever as fãs brasileiras mais fiéis

Sucesso nos anos 90 e depois de 16 anos de estrada, os Backstreet Boys iniciam nesta sexta-feira (dia 18) a turnê This is us pela América do Sul a começar pelo Recife (PE). Querem apenas voltar a cantar e fazer suas coreografias para um público fiel que ainda os acompanha em suas músicas. Ao menos, foi isso que disse Brian Littrell no encontro com a imprensa que aconteceu no Chevrolet Hall, onde se apresentam no fim da noite desta sexta-feira (18).

Cantar, dançar e se emocionar com as fãs "todas lindas" é o que mais se ouviu dos Backstreet Boys na coletiva. No entanto, embora falem muito de música, pouco ou nada conhecem do que é produzido em terras brasileiras. Howie D ao menos se lembrou da bossa nova, que conheceu através de Sérgio Mendes, o músico brasileiro que há anos faz carreira nos Estados Unidos. AJ McLean, com os braços fortes tatuados, careca e fazendo cara de mal conhece outros talentos nacionais. "Gosto de capoeira e a admiro a família Grace (conhecidos lutadores de jiu-jitsu)". É bad boy mesmo.




Os não mais meninos também falaram da turnê que vão fazer com outro grupo que marcou época, o New Kids on the Block. Howie D. frisou que a outra boyband tem 10 anos de estrada na frente deles e que vai ser bom juntar fãs de diferentes gerações. Brian vê na turnê que farão no verão norte-americano uma oportunidade profissional. "Serão apresentações em arenas monumentais". De acordo com suas informações, mais de 480 mil ingressos já foram vendidos. "Você deveria ir lá comprar o seu", disse para um repórter, fazendo o estilo brincalhão da turma.

Howie D é o tipo latino, Brian o loiro bonachão, AJ não sorri e Nick Carter apresenta-se como o tímido da banda, o mais ponderado. O último chegou a ser questionado sobre como é ver 16 anos se passando, um a um. "Quanto mais velhos, ficamos mais confortáveis em ser o que somos".

A turnê do álbum This Is Us vai passar por Brasília no dia 20, em Belo Horizonte no dia 23 e, no dia 25, estará no Rio de Janeiro. São Paulo será a última cidade a receber o grupo em 26 de fevereiro.

Nenhum comentário: