sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys mostraram que continuam em forma

Foram cerca de 15 anos de espera pela apresentação de uma das mais famosas boy band do mundo. E na noite desta sexta-feira, finalmente, o público pernambucano pôde assistir a um show dos Backstreet Boys. E não é que Howie, Nick, AJ e Brian não decepcionaram os fãs que foram até o Chevrolet Hall para assistir a apresentação da mais nova turnê do grupo, intitulada This Is Us.  O show que já rodou a Europa desde 2009, só chegou ao Brasil agora. Além do Recife, a tour passa ainda por Brasília, Belo Horizonte, Rio de Janeiro e São Paulo.

O show começou por volta das 22h30, como era previsto. E depois de uma contagem regressiva a banda foi recebida pelo público aos gritos, que apesar de estar em boa quantidade, não conseguiu lotar o Chevrolet Hall.  A primeira música da noite foi Everybody, seguida de We've Got It  Goin'On e pela PDA (do álbum mais recente – This Is Us). A apresentação toda foi alternando umas duas ou três músicas mais conhecidas com uma do novo CD.

Depois das três primeiras músicas, Brian, o mais brincalhão do grupo, saudou o público perguntando como estavam todos. Ele também quis saber quem era fã da banda há uma década ou há 15 anos. Nesse momento foi difícil não ver uma mão para o alto logo depois da pergunta Até tinha um público mais novo, que descobriu os Backstreet Boys recentemente.  Mas, a grande maioria das pessoas presentes na casa de espetáculo era dos fãs mais "antigos" da boy band. Que acompanharam, de fato, o auge da carreira dos BSB.

Apesar do tempo decorrido, os meninos ainda continuam em forma. E demonstraram isso na apresentação. Com os passos bem ensaiados, todas as músicas tinham coreografia bem executada pelos boys. Um dos pontos altos do show foi quando Nick pegou uma sombrinha de frevo dada pelo público e brincou com o adereço, que logo depois passou para as mãos de Brian, que se divertiu a valer com um dos símbolos da cultura pernambucana.

As amigas Karla Félix, 27 anos,  Juliana Buril, 26, Karoline Felix,23, e Marcela Campos, 26, confessaram que são fãs da banda desde o início da carreira dos BSBs. "Desde 1994, eu acompanho os Backstreeet Boys e não poderia perde a oportunidade de assistir a esse show. Lembro de todas as músicas", revelou Karla.

Fãs assumidas também são Vanessa Aguiar, 26 anos, Débora Aguiar, 25, e Rebeca Prado, 25. "A gente curte os meninos há pelo menos 10 anos.  E hoje pudemos reviver uma época que está guardada para sempre em nossas mentes.  Sem  falar que é um privilégio eles virem fazer show no Recife"comentou Vanessa. Bárbara Ribeiro, 27, também acompanhou o início da carreira dos Backstreet Boys. "Sempre curti muito. E esperava por esse show há mais de uma década", conta.

As ressalvas do show ficam para  falta de uma banda completa para acompanhar os meninos e também para a ausência de uma produção mais elaborada.  A apresentação ocorre num cenário bem simples. E apenas um DJ, que se divide entre as funções de baterista e guitarrista, acompanha os boys.  



Confira o set list:



Intro

Everybody (Backstreet's Back)

We've Got It Goin' On

PDA

As Long as You Love Me

Quit Playing fames (With My Heart)

This Is Us

Show Me the Meaning of Being Lonely

All I Have to Give

She's a Dream

I'll Never Break Your Heart

The Call/The One

Bigger

Shape of My Heart

More Than That

Undone

Incomplete

Larger Than Life

All of Your Life (You Need Love)

Primeiro Bis

Bye Bye Love 

If I Knew Then

I Want It That Way

Segundo Bis

Straight Through My Heart 

Créditos Pernambuco.com

Nenhum comentário: