sábado, 19 de fevereiro de 2011

[#BSBinBrazil] Backstreet Boys levam fãs à loucura no Recife

Em coletiva, grupo elogiou fãs e falou do amor pela música

Com o Chevrolet Hall tomado por fãs histéricos, em sua maioria meninas, a apresentação do Backstreet Boys teve início por volta das 22h30, como previsto, com o primeiro single de sucesso mundial do grupo, "Everybody". O grupo foi apresentado pelo filho de Bryan. No palco, os cantores, bastante simpáticos e comunicativos, estavam acompanhados apenas de um DJ.

Antes do show, às 17h30, os quatro sobreviventes da boy band mais influente da história da música pop concederam uma entrevista coletiva para divulgar a apresentação que fariam algumas horas depois no Chevrolet Hall. Os Backstreet Boys Howie D, Brian, AJ e Nick receberam a Imprensa na arena da casa de shows para uma conversa breve sobre a carreira e novo momento, no qual divulgam o disco mais recente do grupo, "This Is Us". 

Do lado de fora do Chevrolet Hall, a movimentação de fãs já era grande desde o início da manhã. "É uma benção viajar para tão longe e encontrar fãs tão fiéis como os nossos. Principalmente os fãs brasileiros, que são malucos, no bom sentido da expressão. Somos muito gratos", avaliou Brian, o mais brincalhão e comunicativo do grupo. A conversa durou 25 minutos. 

São 18 anos como banda, com a mesma formação desde sempre. A única baixa do grupo se deve à saída de Kevin, em 2006. "Sabemos que bandas como a nossa não são famosas por serem duradouras. Mas comunicação e a amor pela música têm sido a chave de tudo nos Backstreet Boys", disse AJ. "Nós queremos ter começo, meio e fim, e esse fim ainda está distante", complementou Brian. 

Apesar de reafirmarem o valor que possuem como grupo, cada membro possui um trabalho solo paralelo e ativo. E essa "dupla carreira", garantem eles, não é só positiva para eles como também para os fãs. "É muito importante prezar pela nossa individualidade e os fãs têm interesse em nos reconhecer como artistas solos", definiu Brian. Sobre o lugar que ocupam na história da música pop, Nick disse ainda não saber ao certo que tipo de contribuição o Backstreet Boys deu. "Mas certamente lembrarão de nós pela resistência como grupo e o desejo que temos de estar sempre nos desafiando", arrematou. Eles encerraram a coletiva  dando uma palhinha a capella de "All I Have To Give". 

Créditos: Folha PE

Nenhum comentário: