quarta-feira, 9 de junho de 2010

Economia de tatuagem.

Hello meninas,

alguma de voces sabem quantas tatuagens o Jay tem, ao todo? Eu não sei, o que eu sei é que uma fã, durante o Soundcheck do show em Raleigh (06/06/2010) perguntou pra ele sobre as últimas tatuagens e se ele pretendia fazer mais alguma, e eis a resposta:



(00:28) [AJ] Eu fiz uma tattoo da Betty Boop com o nome da minha avó, Ursula, ela era uma grande fã da Betty Boop; fiz algumas estrelas pra preencher os espaços e depois eu... Eu não disse que isso dá má sorte, mas eu não fiz o nome, apelidos não dão má sorte então, eu tatuei "Roro", que é o apelido da minha noiva. Por enquanto é isso, amanhã nós iremos pra Boston, eu vou encontrar alguns amigos e pode ser que eu comece uma tatuagem no peito e deve doer $%¨&" (01:09). 

O detalhe interessante nessa história toda é: quem aqui não se lembra do bom e velho "R" (de Rachel) tatuado nas duas mãos? Lembraram? Pois bem, ele fez uma "gambiarra básica" e acrescentou apenas o "O" para escrever "Roro", sua homenagem pra noiva Rochelle.



Isso mesmo meninas, ele reaproveitou a tatuagem antiga, isso é o que eu chamo de economia. Aparentemente a Rochelle não se importou com isso, e se fosse com voces?

Tradução livre e postagem por: Dannynha Mansani

Um comentário:

B. Dias disse...

Se fosse pra mim teria que ser uma tatuagem novinha!!!